quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Carnaval Banabuiú 2013



   Nesses últimos dias que antecedem o dia 25 de janeiro tenho recebido inúmeras perguntas e especulações, sobre qual seriam as atrações do carnaval das águas 2013,afim de satisfazer o ego dos leitores do blog noticias de Banabuiú ,hoje me dirige ate a secretaria de turismo de nossa cidade para obter informações sobre o  assunto é oque mim passarão e que o próprio Veridiano Sales ,atual prefeito desta cidade no seu discurso no dia vinte e cinco de janeiro, no dia do vigésimo quinto aniversario da cidade de Banabuiú, divulgará pessoalmente as atrações deste carnaval 2013, ate aqui não se tem uma pista de quem será as atrações. 

4 comentários:

  1. gostaria de saber apenas, sera tera alguma atração a noite, que pra mim, e o melhor do carnaval, mesmo que não sejam grandes atrações mais a noite tem que ter algo.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, se o prefeito pensa em fazer a festa somente no rio, o carnaval num vai ser muito bom não. como o Marcelo citou anteriormente, mesmo sendo atrações de pequeno porte mais tem que ter alguma atração.

    ResponderExcluir
  3. ai eu tbm gostaria de saber ...atraçoes a noite é o mais diverto do carnaval

    ResponderExcluir
  4. Tem alguma novidade sobre se realmente vai ter festa e quais sao as bandas? Valeu!

    ResponderExcluir